terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2012: CENSOS, QUOTA E SEGURO


Decorre já em pleno (até ao final de Março), a campanha dos CENSOS 2012 da Fraternidade de Nuno Álvares.

Para além do objectivo fundamental que será sempre o apurar o número real de efectivos da FNA em cada ano escutista (que inclui o movimento de entradas e saídas do activo de membros dos Núcleos/Direcções Regionais e Nacionais), decorre ainda o período de pagamento da quotização anual nacional (6,50€ por cada associado) e a possibilidade de adesão ao Seguro Escutista da Fraternidade (franquia anual de 15,00€ por cada associado aderente).

O Núcleo Cidade de Vila Real reservou todo o mês de Fevereiro para tratar destes assuntos, pelo que TODOS OS ASSOCIADOS INSCRITOS NO NÚCLEO irão receber, muito em breve, um e-mail com todos os dados e demais pormenores relativos a esta campanha.

Aponta-se ainda o último dia de Fevereiro como a data limite da regularização destes itens por todos os associados do Núcleo Cidade de Vila Real.

Entretanto, poderão consultar (e efectuar download) os documentos oficiais emanados da Direcção Nacional e relativos a estes assuntos, na barra lateral direita desta página.





Fernando Reis,
Secretário Administrativo